Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
me deparo com a seguinte notícia:

"A Wal-Mart vai lançar uma linha de cosméticos de beleza e anti-idade para crianças de 8 à 12 anos."
Gente, como assim anti-idade? Não vejo a mínima necessidade de crianças usando esse tipo de produto, com essa idade a gente só tem que pensar em estudar e brincar, e se for para usar algum produto que seja os indicados  para a prevenção das temidas espinhas, e olhe lá! Um verdadeiro absurdo!

Link do Petiscos:
Beijinhos, Jú Vasconcelos.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Se você ainda não está participando do mega sorteio que tá rolando lá no Estrela da Sorte é melhor se apressar para garantir sua inscrição, pois o prazo termina hoje às 00:00 horas, o que está esperando, a sorte pode estar com você dessa vez!!!!
Beijinhos, Jú Vasconcelos.

Anne Hathaway

A roupa é estranha e dá a sensação de que nada combina com nada, eu sinceramente não gostei, por isso afirmo: seguir tendência não é comigo rs
Já a make "nasci linda assim" eu gostei, acho que foi a única coisa que ornou com o look... 

Fotos: Just Jared

Beijinhos, Jú Vasconcelos.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Sei que essa coleção foi do Inverno passado, mas só comprei por esses dias e  estou totalmente apaixonada por todas as cores. Sempre gostei muito de esmaltes escuros por dois motivos, são mais fáceis de pintar, pelo menos eu acho, e gosto do contraste que dão a minha pele que é bem branquinha.
♥♥♥
Beijinhos, Jú Vasconcelos.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
 
Depois do vermelhão, escolhi um tom bem natural  que fica entre o nude e o coral pra fechar a semana, é o Cor de Pele da Sancion Angel. Ele possue textura boa, porém para a cobertura ficar 100% tive que aplicar 4 camadas, mas isso sempre acontece quando tento pintar as unhas com um cremoso de cor clara rs, apesar disso as bolinhas não apareceram uhu! A única coisa que desaprovo nesse esmalte é o cheiro, pois é bem mais forte do que  o de outras marcas de esmaltes, mas some rapidinho...

Beijinhos, Jú Vasconcelos.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Pele:
Base LuzesTranslúcida - Racco
Corretivo Facial - Yes Cosmetics
Pó Compacto Matte Luxo Translúcido - Tracta
Bronzing Powder 01 - Stila
Mosaic Powder Peachy - Nyx
 
Olhos:
Quarteto de sombras coleção 06 - Avon
Lápis preto - Payot
Máscara Pump Up the Volume Noir - Bourjois
 
Boca:
Batom Coral Impact - Avon 
 
Beijinhos, Jú Vasconcelos. 
 
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Uma pele bem feita evidencia a beleza natural do rosto, reforçando os pontos fortes e camuflando aqueles que de certo modo não deveriam ganhar tanto destaque. Para conseguir tal efeito não é preciso muita técnica ou produtos milagrasos, apenas seguir alguns simples passos e sair por ai arrasando. Veja como no vídeo abaixo:
Simples, prático e fácil de copiar! Esqueçam as marcas e foquem nas cores e texturas do produtos usados, pois a maioria deles já fazem parte do dia a dia das amantes por makes, mesmo para aquelas que começaram a pouco tempo.
Beijinhos, Jú Vasconcelos.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Como as minhas unhas já estão começando a ficarem com um tamanho decente finalmente posso voltar aos tons de  vermelho que tanto amo. O escolhido da vez é um vermelho fechado com um toque cintilante, o Cardinale da Verona. Ele é bem baratinho, tem uma excelente cobertura e ainda seca rápido, o que mais posso querer de um esmalte! rs

Beijinhos, Jú Vasconcelos.
Recebi esse bronzer no fim de dezembro e desde então não vivo sem ele, o meu é a cor 1 e é perfeita para meu complexo de gasparzinho, pois ele acrescenta cor aos poucos evitando aquele aspecto falso que alguns bronzers dão em pele muito claras. Ele possue uma textura super fina, é matte, não tem cheiro, vem em uma embalagem toda trabalhada super fofa e ainda tem fator de proteção 15!
Por ele ter uma textura muito fina, a gente pode reaplicar várias vezes para intensificar o efeito de bronzer e/ou contorno sem medo de ficar com aparência pesada, ou seja, esse é O BRONZER!

* Fiquei mais um fim de semana sem internet decente, tive que recorrer a net discada ninguém merece!
Beijinhos, Jú Vasconcelos.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
No Universo Blue:




No Bela Beauté


No Ultragirl

Beijinhos, Jú Vasconcelos.




Escolhi o Lilás da Ludurana, mas por pouquíssimo tempo, não digo isso pela cor, pois adoro esses tons que puxam pro roxo, mas sim pelo ataque das bolinhas, sim elas voltaram rsrs Acredito que isso ocorreu por conta do tempo abafado + ventilador e não por causa do esmalte, pois já  usei outros da marca e isso nunca aconteceu.

Beijinhos, Jú Vasconcelos.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Pele:
Studio Fix Powder NW25 -MAC
Corretivo em Jar Porcelene - Nyx
Bronzing Powder  shade 01 - Stila 
Mosaic Powder Peachy - Nyx

 
Olhos:
Sombra duo Promenade - Stila
Lápis marrom - Lumi Faces
Máscara Pump Up the Volume Noir - Bourjois

Boca:
Lápis Sexy Pink - Amuse
Gloss Pink - Nyx 

Beijinhos, Jú Vasconcelos.
"Produto para limpeza facial dermatologicamente testado. Age de duas maneiras para limpar profundamente a sua pele e controlar o brilho por 6 horas:Limpeza Facial: Controla o brilho da sua pele por até 6 horas! Usado diariamente para lavar o rosto, se transforma em uma espuma de limpeza, removendo sujeira e oleosidade, controlando o brilho por mais tempo do que se você não tivesse usado.Máscara Facial: Limpa sua pele profundamente. Usada de 1 a 2 vezes por semana como máscara facial retira oleosidade, sujeiras e impurezas, mantendo sua pele limpa e livre de oleosidade."
O que achei:

Ele limpa bem a pele, mas não garante essas 6 horas sem brilho, não sei se isso só acontece comigo que tenho a pele mega oleosa ou se realmente o produto não cumpre essa promessa, comigo o brilho começa a dar sinal em mais ou menos uma hora. Ele tem um cheiro marcante, mas que some rapidinho, tem uma textura bem firme e quando espalhado entre as mão com um pouco de água forma muita espuma garantindo uma boa limpeza sem a necessidade de usar muito produto. Como máscara ele funciona perfeitamente, logo após o enxague a pele fica com uma sensação repuxada e sequinha, eu particularmente gosto desse efeito, mas conheço muita gente que não. O preço dele é bem bacana para um cosmético 2 em 1, então se  você procura por  um produto que garanta que seu rosto fique limpinho e seu bolso cheio de dinheirinho essa é a escolha perfeita!




Beijinhos, Jú Vasconcelos.
O escolhido da vez é o Brisas da Impala. Eu amo esse esmalte, a cor é linda, tem um brilho bem legal e não precisa de muita habilidade pra pintar, já que ele tem uma consistência boa e só é necessário aplicar duas camadas para a cobertura ficar perfeita.

Brisas
Relevem as marquinhas de lençol em algumas unhas, isso é o resultado de pintar a noite e ir dormir em seguida rsrs

*Aff! Passei mais um dia sem net, só este mês já foram 5 dias, ninguém merece, preciso trocar de servidor urgentemente!!!
Beijinhos, Jú Vasconcelos.
O Consuma com Moderação está repleto de sorteios, não deixem de participar!

Beijinhos, Jú Vasconcelos.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Pele: 
Corretivo em Jar Porcelene - Nyx
Base LuzesTranslúcida - Racco
Pó Compacto Matte Luxo Translúcido - Tracta
Bronzing Powder 01 - Stila
Blush Terra Bronze - Essemze di Pozi
 
Olhos:
Lápis Jumbo Black Bean - Nyx
Sombra Smudge - Calvin Klein
Paleta de 88 cores Matte (sem marca)
Máscara Pump Up the Volume Noir - Bourjois
Boca:
Lápis Natural - Amuse 
Mini Gloss Chocolate - Nyx

Beijinhos, Jú Vasconcelos.
Dessa vez escolhi um dos meus verdinhos preferidos o Sereia da Impala, ele é meio ralinho e preciso aplicar três camadas para obter uma boa cobertura e como ele não seca muito rápido tive que usar  o spray secante da NG para dar uma ajudinha, mesmo assim ainda fiz umas "cacas" em algumas unhas rs Pra fazer uma gracinha (meu lado criança tá tomando conta de mim) fiz um sapinho no dedo anela com o Hits 678 .
Beijinhos, Jú Vasconcelos.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
*O Magix para mim foi uma decepção, as únicas coisas que gostei de verdade nele foram a textura que ele deixa na pele e o fator de proteção 20, fora isso nada! O cheiro é forte e esquisito, deixa a pele com aparência melecada e não disfarça em nada os poros, no meu caso a maquiagem dura pouquíssimo com ele, já que a oleosidade toma conta em menos de 2 horas...
*O Magic também não faz maravilhas quanto a diminuição dos poros, mas pelo menos não possue cheiro e ainda deixa a pele matificada por um bom tempo. Ele também deixa a textura da pele bem macia e sinto que quando estou com ele a maquiagem dura bem mais. Porém a embalagem é mini, mas como a quantidade de produto a ser usada também é muito pequena ele rende bastante.
Comparando:
Magix
Magic
O preço de ambos é muito parecido, mas para encontrá-los nem tanto, o Magix está ao alcance de todos já que é possível comprá-lo com qualquer revendedora Avon, enquanto o Magic tem que ser encomendado pelo Ebay e vem lá do outro lado do mundo demorando no mínimo 2 semanas pra chegar por aqui. 

Apesar das dificuldades para comprar eu ainda prefiro e indico o Magic para aquelas pessoas que assim como eu possuem a pele muito oleosa.

Beijinhos, Jú Vasconcelos.

TOP FIVE:

Já passaram por aqui...

Marcadores

resenha (142) dica (85) make da estrela (84) opinião (73) maquiagem (46) esmalte da semana (45) desejo do dia (41) look (41) sorteio (40) youtube (39) nyx (38) cabelos (31) cuidados com a pele (29) dica de sorteio (27) bourjois (25) avon (24) make de quinta (24) parceria (24) colorama (22) sigma (20) Swatches (18) esmaltes (18) impala (18) make up (18) o boticário (18) makeup (17) mimos recebidos (17) dica de filme (16) Embelleze (15) milani (15) resultado do sorteio (15) comprinhas (14) tutorial (14) dicas (13) racco (13) lançamento (12) natura (12) tracta (12) aprovado (11) batom (11) beauties factory (11) mac (11) novidades (11) pele oleosa (11) tag (11) blog (10) compras (10) esmalte (10) lumi cosméticos (10) promoção (10) suri cruise (10) aviso (9) britney spears (9) eyeko (9) inspirações (9) payot (9) sigma make up (9) Essência di Fiori (8) cherry culture (8) clinique (8) katie holmes (8) mini comprinhas (8) máscara para cílios (8) veridica it (8) angelina jolie (7) diva da semana (7) divulgação (7) ebay (7) filme (7) hilary duff (7) indaiá (7) perfume (7) rihanna (7) taylor swift (7) amuse (6) comprinha (6) demaquilante (6) desconto (6) dicas de sorteios (6) fofura do dia (6) ganhei (6) inspiração (6) makes (6) novex (6) sandy (6) unhas (6) yes cosmetics (6) ana hickman (5) blake lively (5) calvin Klein (5) cheirinho de bebê (5) cuidados (5) cuidados com as unhas (5) esfoliante (5) gloss (5) loira (5) ludurana (5) ludurana cosméticos (5) não gostei (5) pinceis (5) pink (5) risqué (5) romance (5) sancion angel (5) selinho (5) selinhos (5) tendência (5) acne (4) bbcream (4) blush (4) capricho (4) cosméticos (4) curvex (4) dicas de sorteio (4) hidratante (4) kit (4) lancome (4) livro (4) novo layout (4) oceane femme (4) parreira folheados (4) pinceis sigma (4) princess cosméticos (4) sapatos (4) secrets profissional (4) sorteios (4) stella almeida (4) Rachel Bilson (3) beleza (3) big universo (3) crescenew cosméticos (3) dermaphyto (3) drew barrymore (3) famosas sem maquiagem (3) gossip girl (3) hidratante facial (3) kit de pinceis (3) kit de pincéis (3) kit descartável (3) l'occitane (3) la colors (3) lancan (3) luxo da semana (3) morangão (3) mulher (3) musica (3) ng profissional (3) nk cosméticos (3) pele (3) produtos (3) prêmios do sorteio (3) sorte (3) tendências (3) trailer (3) unhas decoradas (3) unhas postiças (3) victoria beckham (3) Kim Kardashian (2) beautive (2) bio extratus (2) compras internacionais (2) delineador líquido (2) dermanail (2) faça voce mesma (2) flagra (2) look cafona (2) looks duvidoso (2) magic leverag (2) miley Cyrus (2) pincéis (2) rivka (2) ruivo (2) réplica mac (2) sabrina sato (2) sally hansen (2) sarah jessica parker (2) sigma makeup (2) truques (2) vendas (2) vestido (2) L´Oréal Professionnel (1) NK Treatments (1) desabafo (1) essenze di pozzi (1) florence cosmeticos (1) homenagem (1) konad (1) lembranças (1) lindsay lohan (1) look da semana (1) momento cute (1) musa (1) orquidea (1) poderosa (1) rapidinhas (1) reprovado (1) roer unhas (1) romantismo (1) rosa (1) suspense (1) susto do dia (1) unhas acrilicas (1)

Quem escreve?

Quem escreve?
Paraibana, estudante de Estética e Cosmética que encontrou na blogosfera uma oportunidade de compartilhar sua paixão por maquiagens, cosméticos, cães, filmes, seriados e afins!

Contato:

juvasconcelos@ymail.com

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Leio e Recomendo: